quarta-feira, 21 de março de 2012


Já sabia da qualidade desta tecnologia da Nestlé com L'oreal, mas ainda não havia experimentado. Ultimamente tenho andado com o cabelo meio xoxo e as unhas um pouco quebradiças, então resolvi experimentar. Estou realmente muito satisfeita com o resultado, muito bom. O cabelo adquiriu um brilho diferente e minhas unhas estão bem mais fortes e brilhantes. Todas semana quando tirava o esmalte tinha que passar uma base fortalecedora (que manipulo na farmácia - ótima por sinal) para que minha unha mantivesse o tamanho sem quebrar ou lascar. Devido a um acidente com acetona estou sem esmalte e sem base desde domingo, e hoje quarta ela esta intacta, brilhante e forte sem nenhuma possibilidade de ser traumatizada.
Mas deixo uma observação, apesar do do Inneov Nutri Care ser composto por fitoterápicos e vitaminas como ômega 3, Óleo de semente da groselha negra, licopeno, vitamina C e vitamina E, possui contra indicações que devem ser avaliadas pelo farmacêutico ou médico
A linha esta trazendo muitas novidades. O último lançamento é um tratamento oral para caspa, o produto chama Sensicap DS, inovador né! Para quem sofre do problema #ficaadica!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário